CLICK AQUI
Home » » Roberto Carlos – Emoções Sertanejas [2010]

Roberto Carlos – Emoções Sertanejas [2010]

BALADEIROSMUSIC THE BEST SOUMD


Disc 1/4: 2009-2001


Faixas:

CD 01

01. Milionário & José Rico – A Distância
02. César Menotti & Fabiano – Proposta
03. Nalva Aguiar – As Curvas da Estrada de Santos
04. Gian & Giovani – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
05. Martinha – Alô
06. Bruno & Marrone – Desabafo
07. Dominguinhos & Paula Fernandes – Caminhoneiro
08. Sérgio Reis – Todas as Manhãs
09. Almir Sater – O Quintal do Vizinho
10. Elba Ramalho – Esqueça (forget Him)

CD 02

01. Victor & Leo – Jesus Cristo
02. Roberta Miranda – Eu Disse Adeus
03. Zezé Di Camargo & Luciano – O Portão
04. Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel – Quando
05. Daniel – Do Fundo do Meu Coração
06. Rionegro & Solimões – Sentado à Beira do Caminho
07. Leonardo – Por Amor
08. Chitãozinho & Xororó – Eu Preciso de Você
09. Leonardo e Chitãozinho & Xororó – É Preciso Saber Viver
10. Roberto Carlos – Como é Grande o Meu Amor por Você
11. Todos – Eu Quero Apenas

Tamanho do arquivo: 45/35 Mb
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:


[UP1][DOWNLOAD CD 1][DOWNLOAD CD 2]

[UP2][DOWNLOAD CD 1] [DOWNLOAD CD 2]

Compartilhar Nas Redes Sociais :

0 comente aqui::

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Baladeiros Music - All Rights Reserved DMCA.com [Valid Atom 1.0]
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger